quarta-feira, 13 de junho de 2018

Maria




Maria Santíssima é um dos inúmeros títulos de Nossa Senhora, ou, Virgem Maria, Mãe de Jesus. Esse título, em especial, une o primeiro nome de Nossa Senhora, Maria, a um adjetivo: Santíssima. O adjetivo no "aumentativo" indica a importância e a diferenciação de Maria em relação a todos os outros santos. Ela é Santíssima porque é a Mãe do Salvador, Jesus, o Filho de Deus. Sendo criatura, humana, pela graça divina ela foi feita Mãe de Deus. Por isso é justo e correto chama-la de Santíssima.
Como linda és, minha mãe. Dizem que o anjo apareceu para ela quando ela tinha aproximadamente entre 14 á 16 anos, imagina ela, jovens com a vida praticamente feita, já estava prometida em casamento e do nada vem Deus e muda tudo, imagina a fé dessa mulher, dizer sim, imagina a coragem pois ela sabia que enfrentar muitas coisas, e ela disse simplesmente,  eis me aqui. Ela se entregou totalmente a Deus, sem nem pergunta como seria, o que iria acontecer com ela, ela sim é um exemplo, ela é sim um molde para nós.
Como somos ingratos, Nossa Senhora passou por tantas coisas e não contestou, não reclamou e nós quando acontece algo de errado em nossa vidas, o que nós fazemos?reclamamos, resmungamos,contestamos, sem pensar duas vezes.
Temos que aprender a silenciar como nossa mãezinha do céu.
Por hoje é só, irei escrever mais sobre NOSSA SENHORA, fiquem ligadooos.


                                                                                                                                                      13.06.2018 
                                                                                                                                                   -Moça Católica 

Um comentário: